sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prefeito de São Miguel resolve pendências e órgãos públicos voltar a ter energia.


O prefeito Zenildo Pereira de São Miguel do Guaporé começou de fato sua administração ouvindo os anseios da população do município.
Acompanhado do vice prefeito Jairo Almeida, do presidente da câmara vereador Marcão, do vereador Tião Carneiro e da Advogada Drª Joice, visitaram a cede da Eletrobrás do município em busca de negociar o valor pendente, aja visto que o município estava sem energia elétrica em alguns órgãos há alguns dias, causando certa inquietação e estranheza a população.
Foi criado e aprovado pala câmara municipal em cessão extraordinária no dia 4 de janeiro, projeto de lei autorizando o poder executivo municipal a efetuar o pagamento da divida pendente junto a Eletrobrás - Distribuição Rondônia no valor de 155.217,55 (centro e cinqüenta e cinco mil, duzentos e dezessete reais e cinqüenta e cinco centavos), acrescido de juros e correções cobrados pela empresa credora.
O débito descrito foi negociado no dia da visita, onde será pago 20% do valor integral da divida e o valor remanescente pago em 11 (onze) parcelas fixas, trazendo assim a normalidade do atendimento dos órgão públicos a população do município.

Nenhum comentário: