quarta-feira, 4 de julho de 2012

Coligação “ecumênica” disputa prefeitura de São Miguel do Guaporé


Já vi coligação de ‘Direita’ de ‘Esquerda’ de ‘Centro’ do Paulo Inácio mais Lula Maluf em São Paulo, PSDB+PT em vários municipios do Brasil, mas uma chama atenção em São Miguel do Guaporé, porque em Cacoal a administração e dividida entre o Padre Franco Vialleto e a médica Raquel Carvalho membra da 1ª Igreja Batista daquela cidade.
Capitaneado pelo PT que tem o professor Zenildo Lopes que alem de fiel, confesso e professo da Igreja Católica e que se considera quase Padre, a coligação terá como vice o vereador Jairo Almeida presidente da câmara municipal de São Miguel, que é fiel confesso e professo da Igreja Assembléia de Deus em São Miguel onde faz parte do corpo diretivo da denominação.
Religiões a parte, o grupo que ainda tem o PMDB e PHS é no momento uma alternativa para desempoleirar o alcaide Ângelo Pastório.
O grupo esta em formação já ha algum tempo e depois de idas e vindas onde vários nomes já foram cabeça e outro tanto já foi vice o grupo chegou ao denominador comum de que realmente esse é o melhor quadro para disputa eleitoral de 07 de outubro.
Segundo informações do próprio professor Zenildo haverá uma única coligação para prefeito e vareadores e o objetivo e eleger pelo meno 4 vereadores. A coligação é composta dos partidos: PT, PSDC, PMDB e PHS.

Nenhum comentário: