.jpg)
Da mesma forma o presidente do PRB, Edézio Marteli cumprimentou o grupo da chapa majoritária, que juntou o interior e a capital. Marteli disse que assumiu o PRB com a intenção de fazer um vereador em Porto Velho e que há 90 dias falava da intenção de organizar o partido para a disputa do Governo do Estado. Com a composição Martelli disse que fez o melhor ao Estado. A intenção do PRB juntar-se ao PSDB em Rondônia foi homologada em Brasília, pela executiva nacional, e reforçou que o apoio ao PSDB e à campanha de Agnaldo Muniz ao Senado é incondicional.
O presidente do PTC, Jair Montes, disse que na véspera, na quarta-feira, teve uma tristeza por conta de Alan Queiroz, mas vê na chapa os nomes mais preparados para governar Rondônia.
João do Vale, candidato a deputado federal, agradeceu pela forma que foi recebido na chapa e lembrou que o PSDB sempre estava aberto à negociação para a composição às eleições. Mesmo com o abandono de alguns partidos, João do Vale disse que a sigla ficou com o que há de melhor.
Agnaldo Muniz, candidato ao Senado pela coligação, disse que a composição feita certamente vai governar Rondônia. Ele lembrou que na caminhada até aqui houve vários momentos difíceis, mas o mais importante é que o grupo permaneceu unido e essa união vai se traduzir em trabalho em tudo aquilo que ainda não foi feito em Rondônia. Agnado Lembrou que foi companheiro de bancada quando foi deputado federal e que tem certeza que é o melhor vice de Rondônia.
Expedito Júnior disse em seu discurso que queria deixar claro que não fica nenhuma mágoa pelo PSB ter deixado a aliança partidária e que continua admirando o trabalho feito pelo deputado federal Mauro Nazif. Ele continuou dizendo que será o governador do povo de Rondônia e que ninguém vai colocar cabresto sobre suas decisões. Expedito anunciou os coordenadores da campanha, os prefeitos Laerte Gomes (Alvorada do Oeste), Silas Borges (Nova Brasilândia)Luiz Gomes (nova União) e José Barroso (Cabixi) e se referiu a Miguel de Souza como o melhor vice que um candidato a governador poderia ter.
Por sua vez Miguel de Souza falou do trabalho que teve para convencer as autoridades nacionais para que as obras importantes para o Estado, como a saído do Pacífico fosse possível, isso há 18 anos, e que agora isso é uma realidade. Ele lembrou ainda da responsabilidade do próximo governador para conduzir o Estado. Miguel elogiou ainda a postura de Expedito Júnior no Congresso Nacional e disse que veio trazer sua experiência à inteligência de Expedito Júnior para que Rondônia tenha um salto de crescimento. A harmonia entre os poderes e a hierarquização entre as forças precisam ser refeitas em Rondônia e isso será feito por ele e Expedito Júnior. Para Miguel de Souza, Expedito Júnior deu um show em Brasília e que juntamente com ele, aproveitando sua capacidade técnica, vão trazer dias melhores ao povo de Rondônia. Investir na Saúde, Educação e Segurança e na industrialização é fundamental para que Rondônia possa dar ao povo o que ele precisa e que possa melhorar a qualidade de vida, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário