
Cassol também anunciou que o 13º salário de todos os servidores estaduais foi depositado em suas respectivas contas bancárias sexta-feira (18), e que na próxima terça-feira, dia 22, sai o pagamento do mês de dezembro. No dia 24 o governador decretou ponto facultativo, para que os servidores possam fazer as compras de natal e se confraternizar com seus familiares e amigos retornando ao trabalho na segunda-feira, dia 28.
De acordo com o governador, o ponto facultativo do dia 24 é para compensar o feriado do dia 4 de janeiro, que foi extinto, tendo em vista que o governador Ivo Cassol corrigiu um erro histórico através de decreto, mudando a data de comemoração de criação do Estado de Rondônia, passando para o dia 22 de dezembro. No início do próximo ano será enviado um projeto de lei para a Assembléia Legislativa do Estado para estabelecer dia 22 de dezembro feriado estadual.
O governador Ivo Cassol justificou a ausência do vice-governador João Cahulla, que está no interior cumprindo agenda de trabalho. Cassol, ao som de um teclado e uma sanfona cantou e dançou junto com os servidores e desejou a todos um Natal de muita alegria e um 2010 de muita prosperidade a todos.
Prestigiaram o evento o deputado Ezequiel Neiva, o líder do governo na Assembléia, Tiziu Jidalias, o juiz de direito Léo Faccin entre outras autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário