Se enrolou
Mesmo enviando desmentido através de reliase a todos os veículos de comunicação do estado dizendo que não fez criticas ao clero católico rondoniense, o deputado Lebrão PTN São Franciso ficou em maus lençóis perante a opinião pública de Rondônia.
Agora o estrago está feito e não adianta chorar o leite derramado.
Muito vigoroso no falar, o deputado participava de audiência pública sobre as desapropriações que estão em estudos na região o parlamentar aproveitou a presença das pessoas e lideranças presentes ao evento para questionar a atuação da igreja católica e de seus missionários na questão indígena e sapecou critica no bispo e no pároco da cidade o padre Zezinho.
Vestindo o manto da humildade e da inteligência que bispo nenhum é bobo, Dom Geraldo Verdier escreveu uma missiva, mandou para todos os veículos de comunicação do estado botando o prolixo deputado no seu devido lugar.
E agora Jose, ou melhor Ângelo?
Os políticos de São Miguel comemoraram, gritaram festejaram e até soltaram fogos, inclusive teve até um corajoso que pegou um carro de som de noite e foi até Santana do Guaporé fazer barulho por conta da liminar suspendendo o plebiscito.
Agora o poderoso Silas como não podia deixar de ser, conseguiu a suspensão da liminar que suspendia o plebiscito, não só conseguiu a suspensão da liminar, como já marcar até a data para realização.
Poderoso
Cantado em verso e prosa por Cassol e cassolista como o melhor prefeito de Rondônia mostrou que não só entende de política como também conhece os meandros do poder, enquanto os políticos de São Miguel levou cerca de duas semanas para conseguir uma liminar suspendendo o plebiscito, Silas precisou apenas de seis dias conseguiu a suspensão da liminar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário