quarta-feira, 8 de julho de 2009

Phoenix aponta os melhores e os piores prefeitos de Rondônia, prefeito de São Miguel entre os piores

O instituto Phoenix de pesquisa indicou através de consulta popular, os dez melhores e os dez piores prefeitos do Estado de Rondônia, pesquisa realizada em 52 municípios desta unidade federativa. Confira os 10 melhores:

O instituto Phoenix de pesquisa indicou através de consulta popular, os dez melhores e os dez piores prefeitos do Estado de Rondônia, pesquisa realizada em 52 municípios desta unidade federativa.

Confira os 10 melhores:

O Ex-deputado estadual e atual Prefeito de Ouro Preto Alex Testoni (PTN) encabeça a lista dos melhores, participando ainda da feliz seleção nomes conhecidos como: José de Abreu Bianco (DEM-Ji-Paraná), Zé Rover (PP-Vilhena) e o prefeito da capital do estado: Roberto Sobrinho (PT-Porto Velho) na nona colocação.


Em contrapartida, na lista dos piores prefeitos:

Segundo a pesquisa da Phoenix, Até o aclamado Padre Franco (PMDB-Cacoal) não escapou da lista negra dos populares, aparece sendo o sétimo colocado entre os piores.

Em São Miguel. Com apenas 21% de aceitação dos enntrevistados no municipio, o prefeito Ângelo Fenali que foi eleito com o nome Pastório também não está ‘bem na fita’ como dizem, é o 2º pior prefeito do estado de Rondônia, entre os pesquisados pelo Instituto Phoênix.

Nenhum comentário: