Mera repetição
Não foi à toa que Salomão foi considerado o homem mais sábio de todos os tempos. O rei de Israel disse há milênios o que pode ser perfeitamente adaptável para a situação do congresso atual. “Não há nada de novo debaixo do céu e tudo não passa de mera repetição”.
Botox
O ex-deputado federal Roberto Jefferson, em entrevista a imprensa antes do depoimento que deu no STF, afirmou que se não houver acórdão neste caso dos cartões corporativos vão aparecer até gasto com botox na lista de consumo à custa do governo federal.
Jefferson
Jefferson não é um exemplo de integridade moral e formação ética, mas ele possui uma assertividade impressionante quando se trata de denúncias de irregularidades com o dinheiro público.
Essa é a nossa Justiça
Um catador de sucata de São Paulo está há sete meses na prisão sob a acusação de tentar furtar uma garrafa de cachaça em um supermercado Pão de Açúcar, em Santo Amaro (zona sul). A bebida custava R$ 1,50. Desde o final de janeiro, a Defensoria Pública do Estado entrou com pedido de absolvição do catador, com base no princípio da insignificância. Mas esse princípio da insignificância parece levar em consideração o infrator fazendo com que ele fique tanto tempo preso por conta desse tipo de crime.
A vez delas I
Mesmo com contingente mulheres bem maior que o de homens, quer na política ou em outra atividade elas sempre ficaram na sombra deles, principalmente no legislativo de São Miguel onde nunca passou de uma por legislatura, agora algumas dessas mulheres estão querendo mudar o ruma dessa história ou desse estigma. E muitas já começaram a se movimentar neste sentido. A partir dessa edição o Jornal Folha do Guaporé estará dando espaço a pelo menos uma dessas guerreiras por edição.
A vez delas II
Sem muito alarde assim meio que na surdina, elas estão se movimentado para as eleições deste ano. Uma conceituadíssima empresária – que pediu pra que seu nome não fosse divulgado, esposa de um também conceituado empresário e político que já disputou a prefeitura de São Miguel é um dessas que se confirmar a pré-candidatura deve ser a maior surpresa política dessas eleições.
Ela é a mulher
Até porque currículo é o que não lhe falta. Moradora no município de São Miguel há cerca de 15 anos, mãe de três sendo um rapaz e duas moças que já estão na faculdade, uma estuda direito e a outra medicina, já foi ate o ano passado a maior empregadora do setor privado de São Miguel, hoje não tem mais a empresa mas continua com o escritório de suas empresas instalado em São Miguel.
Plataforma
Filiada no PSDB e detentora de um carisma impressionante e sempre firme em suas decisões, a pré-candidata que ainda prefere o anonimato disse que se for candidata e galgar uma vitória nas eleições pretende desenvolver seu trabalho voltado mais pra saúde onde segundo ela, se vê e se ouve o maior número de reclamações por parte da população.
Parece piada I
Medo de avião faz presbítero confessar crime
Policiais civis de Brasília comentavam que o presbítero evangélico Sandoval Silva dos Santos, 37 anos, acusado de assassinar a companheira Zélia Pereira da Silva Carvalho, 46, em janeiro deste ano, somente resolveu revelar onde estava o corpo da vítima depois que o avião da Polícia Civil do DF entrou em uma zona de turbulência e autor do crime ficou com medo de morrer. Sandoval foi preso ontem pela manhã em Santos (SP), com o veículo Monza da vítima.
Ele confessou que a matou a pauladas, num matagal próximo à quadra 17 de Sobradinho, após discussão por causa de uma amante dele.
Em seguida, enterrou o corpo numa cova rasa, cobrindo-o de folhas. Quando já preso retornava para Brasília, ficou assustado com os balanços do jatinho e, como os agentes, de brincadeira, fingiam estar apavorados com a iminente “queda” do avião, Sandoval começou a chorar e contou tudo, até onde estava o corpo, que foi localizado e levado para perícia no Instituto Médico Legal.
Parece piada II - Guarda esquece pinico
Um cidadão que trabalha como guarda num órgão público, mais precisamente numa escola, depois de ter passado toda a noite “trabalhando e preservando a intocabilidade do patrimônio público”, bem de manhãzinha foi pra casa aliviado com a certeza do dever cumprido.
Parece piada III - O mico
Chegando em casa, tomou um banho sentou-se no sofá, já estava preparando para “descansar da árdua noite de trabalho” eis que o telefone toca.
- Seu guarda aqui é o (a) diretor (a) do colégio que o sr. trabalha, o senhor pode vir aqui buscar um objeto que o sr. esqueceu?
Todo faceiro foi ate a escola buscar o suposto objeto esquecido, ao chegar no local teve a maior surpresa de sua vida. Professores incluindo o (a) diretor (a) e funcionários todos reunidos e no meio o tal objeto esquecido. Um pinico, ou melhor uma garrafa pet de 2 litros cortada perto da boca cheia de Mijo.
Pensa no mico que o infeliz pagou... Coitado! Como sofrem esses guardas de escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário