Através de entendimento entre o Executivo e Legislativo foi solucionado o problema da Câmara Municipal de Seringueiras. Os vereadores aprovaram em sessão ordinária, a dotação orçamentária para atender as necessidades da Casa de Leis. Segundo o presidente do Poder Legislativo de Seringueira, vereador Erivelto de Holanda a Casa está em ordem, “Tudo voltou ao normal por aqui. Podemos atender os asseios da comunidade”, disse.
Há cerca de 20 dias o vereador denunciou a situação segundo ele causada pela irredutibilidade do prefeito de Seringueiras Carlinhos Elias Rodrigues, popularmente conhecido por Carlinhos da Máquina. A Câmara Municipal, de acordo com o presidente, passou por dificuldades. Até a energia do prédio foi cortada, por falta de pagamento; os telefones estavam com aviso de corte, e os vereadores não contavam com diárias.
“Agora tudo está em dia. Fizemos todos os pagamentos dos fornecedores que estavam pendentes. Hoje podemos realizar contratos para atender a necessidade do Legislativo".
De acordo com o vereador, o legislativo faz sua parte, mas o Executivo não vinha fazendo a dele e isso prejudica o município. “Ser prefeito de uma cidade é, antes de tudo ser um companheiro, vivendo o dia-a-dia do povo”.
O vereador disse que foi procurado por pessoas reclamando. "Isso nos deixa triste, pois não vemos a atuação do Prefeito em pequenas ações. E algumas pessoas desinformadas colocam a culpa até mesmo no vereador, pois acham que nós temos o poder de executar, o que não é o que ocorre”.
CERTIFICADO
No último dia 15, Erivelton recebeu o certificado de Consagração Popular, do Instituto Ângulo Pesquisa de Umuarama, Paraná. O prêmio foi entregue pelo diretor Fábio Junjes. “Me sentir muito honrado e grato. Isso só aumenta a nossa responsabilidade e o compromisso em cumprir com os deveres.
Fonte : O Rondoniense
Nenhum comentário:
Postar um comentário