
Confiança
Um clima de confiança tomou conta do comitê do candidato Sidney Poletini à prefeitura de São Miguel. Os dirigentes da coligação "São Miguel não pode parar" acreditam que ele pode e vai surpreender no dia cinco de outubro.
Dentro
Embora tenha entrado na prefeitura como vice, assumindo depois com a renuncia do Dr. Paulo Nóbrega, , é bom que se diga, que Sidney Poletini não pode ser considerado carta fora do baralho. Aliás, está dentro do jogo eleitoral, principalmente porque tem o apoio de duas lideranças da região: o senador Valdir Raupp e da deputada federal Marinha Raupp.
Embolados
Mas as eleições em São Miguel é o típico caso onde o quadro e a tendência está, digamos, embolado. Não tem em tese um franco favorito, embora Ângelo Pastório apareça bem nas pesquisas, mas é bom que se diga que o atual prefeito Sidney Poletini, fez e conseguiu em menos de dez meses o que nenhum dos seus antecessores fizeram em quatro anos.
O que é a força da população. No auge da crise institucional que havia se instalado na vizinha Bolívia, Evo Morales - O presidente do Pais, deveria ter inaugurado obras em Cobija, mas simplesmente foi impedido de entrar na cidade. Não entrou nem pelo aeroporto e pela via terrestre nem tentou, pois se tentasse o povo tambem não teria deixado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário